Search

Netflix divulga vídeos com celebridades para a campanha #NaoSejaUmPorque

A Netflix aproveitou uma campanha espontânea feita pelos fãs da série ‘13 Reasons Why’, e reuniram algumas personalidades da internet para endossar o já forte apelo de #NaoSejaUmPorque. Confira o vídeo de apresentação abaixo:

Além do vídeo de chamada das campanha, vídeo individuais foram divulgados, mostrando que a história da Vaneza, da Thaynara, da Jaqueline, da Catharina, do Bruno e da Hannah não precisa ser a história de mais ninguém. Confira abaixo:

Os porquês da Jaqueline Sampaio

Fita 01. Jaqueline Sampaio, 28 anos, jornalista. “Eu tinha que ir com duas calças pra escola, com medo que eles abaixassem”.

 

Os porquês da Vaneza Oliveira

Fita 02. Vaneza Oliveira, 27 anos, mãe e atriz. “Não era fácil ser a única menina negra da sala”.

 

Os porquês do Bruno Rocha

Fita 03. Bruno Rocha, 31 anos, jornalista. “Negro, gay, gordo… Eu sempre tive propensão a receber todo tipo de bullying por uma coisa ou por outra”.

 

Os porquês da Catharina Fischer

Fita 04. Catharina Fischer, 27 anos, chef de cozinha. “Os meninos me peitavam. Eu nunca fui aceita por não ser uma menina tão feminina”.

 

Os porquês da Thaynara Gomes

Fita 05. Thaynara Gomes, 25 anos, advogada e blogueira. “Tudo que eu dizia era motivo de risada. Com o tempo isso foi crescendo e eu me fechando”.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.