Search

Netflix se pronuncia sobre o cancelamento de ‘Sense 8’

Já é definitivo, a Netflix anunciou o cancelamento de ‘Sense8‘, e a internet lamentou que não teremos mais a trama emocionante criada por Lilly e Lana Wachowski.

Agora depois de diversos protestos, mensagens e abaixo-assinados a Netflix resolveu se pronunciar, e continuou com a mesma opinião anterior. Confira abaixo:

“Para a nossa família Sense8… Nós vimos os abaixo-assinados. Lemos as mensagens. Nós sabemos que vocês querem uma renovação, e nós entendemos as reações de vocês. A razão pela qual levamos tanto tempo para voltar para vocês é porque pensamos muito com a Netflix para tentar fazer tudo funcionar, mas infelizmente não podemos fazer mais nada. Obrigado por assistir e esperamos que vocês fiquem bem #SensatesForever.”

Em 2016 a Netflix anunciou que o Brasil era o pais onde ‘Sense8‘ conquistou a maior audiência, e infelizmente isso é algo ruim, já que nem de longe somos o mercado principal da gigante rede de streaming, que sempre visa o mercados dos EUA e Canadá.

Mas ainda assim não explicaram o porque a série foi cancelada, mas nós explicamos os prováveis motivos AQUI.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.


  • Erick Siqueira

    Ridículo a Netflix. Quando ficar provado que isso afetará uma geração de pessoas psicologicamente, daí sim teremos resultados menos inconsequentes.