Search

Os piores stalkers dos atores de Hollywood

Admirar o trabalho e até a figura de alguma celebridade famosa é algo normal, mas como tudo na vida, o excesso é algo extremamente perigoso. Sempre ouvimos falar de fãs famosos, e infelizmente também nos deparamos com casos como o de John Lennon, e recentemente com a modelo e apresentadora Ana Hickmann.

Hoje vamos listar alguns casos onde estrelas de Hollywood foram assediadas de maneira perigosa por seus stalkers. Confira a lista abaixo:

 

Alec Baldwin

alec-baldwin

O ator Alec Baldwin foi perseguido pela publicitária e atriz canadense Genevieve Sabourin, que alegava ter um caso romântico com o renomado ator, que alegava ter encontrado a moça apenas uma vez. Genevieve entrou em um evento privado na casa de Baldwin, mas após o ocorrido o ator entrou com uma ação contra a sua perseguidora, que foi condenada a sete meses de prisão por assédio grave, tentativa de assédio criminoso.

 

Ellen Page

ellen-page

As redes sociais são os locais preferidos dos stalkers, a atriz Ellen Page foi seriamente ameaçada em seu twitter um homem chamado Joshua Michael Myers, afirmando que iria matar a atriz custe o que custasse. Page entrou com uma ação contra seu perseguidor, que foi condenado a não se aproximar da atriz e não tentar qualquer tipo de contato com ela por três anos, mediante a prisão em caso de desobediência da restrição.

 

Madonna

madonna

No caso da rainha do pop o caso foi ainda pior, depois de alcançar a fama como cantora e atriz, Madonna teve a sua casa invadida por Robert Dewey Hoskins, que ameaçou decapitar a sua musa caso ela não aceitasse o seu pedido de casamento. O homem foi condenado a dez anos de prisão.

 

Halle Berry

halle-berry

Após as coisas não irem muito bem com a Madonna, e depois de cumprir dez anos preso, Robert Dewey Hoskins mudou o seu foco para a atriz Halle Berry, após uma queixa da atriz o stalker voltou ao tribunal e acabou detido em uma instituição psiquiátrica. Além disso a atriz também foi perseguida por Richard Franco, que invadiu a sua casa 3 vezes em um único final de semana, o homem acabou condenado a 193 dias de prisão e uma restrição de distância permanente da atriz.

 

Sandra Bullock

Sandra Bullock ganha o Oscar de Melhor Atriz

A atriz Sandra Bullock sofreu com os seus stalkers, em 2003 ela conseguiu uma ordem de restrição para que Thomas James Weldon não se aproximasse dela, e teve que renovar a ordem sete anos depois porque o perseguidor não havia desistido dela. Em 2014 a sua casa foi invadida por Joshua Corbett, que estava armado, e ameaçava atriz enquanto ela teve que se trancar em seu quarto, o homem foi preso enquanto gritava “Sandy, eu sinto muito. Favor não apresente queixa”, o homem estava com diversas cartas de amor, destinadas a atriz.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.


  • ross martin azevedo

    mete uma bala na cabeça desses filhos da puta, quero vê-los saírem do cemitério, a não ser como assombração