Search

‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar’ será liberado na internet se Disney não pagar resgate

Os hackers estão a solta, e depois de liberarem mais de metade da nova temporada de ‘Orange is The New Black‘ na internet, agora ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘ foi sequestrado.

Segundo os hackers se a Disney não pagar o resgate o filme será disponibilizado na internet nos próximos dias, assim como a série da Netflix.

Mas o CEO da empresa já afirma que não irá pagar o valor pedido e que a policia já está trabalhando para achar os bandidos virtuais, esses prometem ir soltando o filme aos poucos até libera-lo totalmente.

O longa conta com a direção da dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, enquanto o roteiro é assinado por Jeff Nathanson. Já o estrelado elenco conta com nomes como Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Paul McCartney, dentre outros.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ chega aos cinemas no dia 25 de maio de 2017.

Sinopse:

Na nova aventura, o azarado capitão Jack Sparrow encontra os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais são liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), que após escapar do Triângulo do Diabo, está determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive Sparrow. A única esperança de sobrevivência de Jack é a busca pelo lendário Tridente de Poseidon – um poderoso artefato que dá a seu possuidor o controle total dos mares.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.