Search

Quentin Tarantino pode fazer uma cinebiografia de Charles Manson

Segundo o site The Hollywood Reporter, o cultuado cineasta Quentin Tarantino está considerando fazer uma cinebiografia do famoso serial killer Charles Manson e o culto bizarro criado por ele.

Parece que Quentin Tarantino já está inclusive pensando no elenco, e teria sondado os nomes de Brad Pitt e Jennifer Lawrence para o elenco da produção, da qual assinaria o roteiro e ficara responsável pela direção.

Caso tudo ocorra dentro do cronograma do cineasta, o longa, ainda sem estúdio e distribuidora, pode estrear no final de 2018.

O serial killer Charles Manson seus seguidores foram responsáveis por uma série de matanças nos EUA, incluindo o assassinato da atriz e modelo Sharon Tate, esposa grávida do cineasta Roman Polanski.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.