Search

Revista confirma o verdadeiro nome de Jon Snow

SPOILER

Aos amantes de ‘Game of Thrones‘, aí vem a confirmação de mais um teoria. Na cena em que a irmã(Lyanna) de Ned Stark, entrega o pequeno Jon Snow para o irmão ela sussurra alguma coisa em seu ouvido, e para os fãs seria o nome verdadeiro de seu filho. Pois bem, essa semana uma revista confirmou que de fato esse foi o ocorrido.

Porém esse fato não possui impacto algum na série e só é importante para os que acompanham os livros de George R. R. Martin. Confira o trecho da matéria abaixo:

“Como vimos no último episódio da Temporada 6, as visões verdes de Bran revelaram a verdadeira natureza genética do nascimento de Jon e seu verdadeiro nome: Jaehaerys Targaryen […].”

Nos livro Jaehaerys I foi um pacifista Rei dos Dragões, que viveu 200 anos antes dos acontecimentos que vemos na série. O amável Ned teria mudado o nome de seu sobrinho para o poupar da incansável perseguição de Rei Robert Baratheon contra os Targaryens.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.