Search

Tom Hiddleston fala sobre a participação do Doutor Estranho em ‘Thor: Ragnarok’

Já faz algum tempo que os fã do Universo Marvel especulam a participação do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em ‘Thor: Ragnarok’, após a cena pós-credito de ‘Doutor Estranho‘, que conta com a participação de Thor (Chris Hemsworth), isso passou a ser quase uma certeza. Na noite de ontem durante sua passagem pelo tapete vermelho do Globo de Ouro, Tom Hiddleston (Loki) falou sobre a participação do personagem no terceiro filme do Deus do Trovão.

“Doutor Estranho tem intensos poderes de flexão temporal. No final de Thor: O Mundo Sombrio, Loki está no trono… o que aconteceu com Odin? Então, talvez o Doutor Estranho tenha que ajudar com esse enigma em particular.”

A afirmação do ator não é uma grande revelação para os fãs, já que recentemente a página oficial da D23 confirmou que Benedict Cumberbatch irá interpretar o Doutor Estranho no longa, mas a declaração de Tom Hiddleston nos ajuda a entender qual vai ser a importância do personagem na história, já que alguns fã já especulavam a participação dele na arena de gladiadores, junto com Thor e Hulk.

O longa contará com o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo(Hulk), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin) e Cate Blanchett (Hela).

Craig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de ‘Thor: O Mundo Sombrio’. Taika Watiti, de ‘Flight of the Condors’ o diretor e Kevin Feige o produtor.

Thor: Ragnarok’ tem estreia prevista para 28 de julho de 2017.

Sinopse:

Em ‘Thor: Ragnarok‘, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo (Mjölnir), e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição de seu planeta e o fim da civilização Asgardiana – pelas mãos de uma poderosa nova ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele precisa sobreviver a uma competição mortal de gladiadores, que o coloca contra seu antigo aliado e também Vingador – o Incrível Hulk!



Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!