Search

Tom Holland interpreta canção de Rihanna no MTV Awards

Tendo como base artística o teatro e a dança, o ator Tom Holland presenteou os espectadores do MTV Movie & TV Awards com uma performance pra lá de inesperada, em uma apresentação do programa Lip Sync Battle, contra a sua colega de elenco em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ (Spider-Man: Homecoming), a também atriz e dançaria Zendaya.

Tom Holland interpretou um número onde começava revivendo uma das cenas mais emblemáticas da história do cinema, protagonizado por Gene Kelly em ‘Cantando na Chuva‘ (1952), ao som original da famosíssima canção “Singin’ in The Rain“, e termina ao som de “Umbrella“, hit da cantora Rihanna. Confira o vídeo abaixo:

O novo filme do Homem-Aranha, agora como parte do Universo Cinematográfico da Marvel, conta com a direção de Jon Watts e tem o seu roteiro assinado pela dupla John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein. Já o elenco conta com nomes como Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Robert Downey Jr., Michael Keaton, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon, dentre outros.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2017.

Sinopse:

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, começa a navegar sua nova identidade como um super-herói lançador de teias em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘. Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May (Marisa Tomei), sob a vigilância de seu mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre (Michael Keaton) emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter será ameaçado.



Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.