Search

Veja com o que Alan Rickman gastou o dinheiro que ganhou em Harry Potter

2016 foi um ano de várias perdas para o cinema, por conta disso terminamos esquecendo de algumas estrelas que nos deixaram logo no início do ano. No dia 14 de janeiro de 2016, após uma dura batalha contra o câncer o ator Alan Rickman ganhador de um Globo de Ouro e um Emmy faleceu aos 69 anos.

Ao longo de sua carreira Rickman foi aclamado por vários papel, mas um em especial te trouxe uma maior notoriedade. O ator deu via ao Professor Severo Snape, nos 8 filmes da saga ‘Harry Potter’, que aconteceram ao longo de 2001 até 2011.

Durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz Kate Winslet que se tornou amiga pessoal do ator após trabalhar ao seu lado nos filmes ‘Sense and Sensibility’ (1995) e ‘A Little Chaos’ (2015), contou que Rickman  gastou o dinheiro que a franquia lhe rendeu com seus amigos.

“Se houvesse uma palavra que eu pudesse usar para realmente descrever Al, seria gentil. Ele foi tão gentil. No memorial de Al, Juliet Stevenson (Esposa do ator) contou a história de como sempre que Al saia para jantar com qualquer outra pessoa ele nunca os deixava pagar, ele de alguma forma teria telefonado para o restaurante antes ou deslizava seu cartão de crédito antes da refeição para que ninguém tenha a oportunidade de olhar para a conta”, acrescentou. “Ele apenas dizia: ‘Eu tenho duas palavras para você: Harry Potter.’ E ele ficou conhecido por fazer isso.”

 



Cinéfila com fobia a filme de terror. Teve como primeiro amor Harry Potter, mas hoje o seu futuro marido é ninguém menos que Tony Stark. Adora rever filmes, prefere super produções e ainda não assistiu O Poderoso Chefão!