Search

Veja os bastidores do K-2SO em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’

Um novo vídeo com os bastidores de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ (Rogue One: A Star Wars Story) mostra como foi o processo de atuação de Alan Tudyk no papel do android K-2SO. Confira o vídeo abaixo:

Rogue One – Uma História Star Wars se passa anos antes do Episódio IV, quando a Aliança tenta roubar os planos da primeira Estrela da Morte, onde o personagem de Mads Mikkelsen será um dos pontos centrais do roteiro, responsável por resolver os maiores problemas da principal arma do Império.

Cronologicamente, a história de Rogue One – Uma História Star Wars se passa entre os eventos narrados nos episódios III (“A Vingança dos Sith”, 2005) e IV (“Uma nova esperança”, 1977).

O filme conta com a direção do britânico Gareth Edwards e tem o roteiro assinado por Chris Weitz. Já o elenco conta com nomes como Felicity Jones, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Diego Luna, Forest Whitaker, Jiang Wen, Mads Mikkelsen, Donnie Yen e Alan Tudyk.

Rogue One – Uma História Star Wars‘ chega aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2016.

loading...


Criado em meio a filme violentos da sessão da tarde dos anos 90, meu gosto para filme não poderia fugir muito disto. Nunca dispenso um bom filme de ação, daqueles repletos de explosões, carros fazendo grandes saltos, ou alguma cena de luta com diversos tipos de torções, além de socos e chutes capaz de fazer o adversário desmaiar com apenas um golpe.