Search

Versão live-action de ‘Aladdin’ tem protagonistas e elenco completo divulgado

O nicho do momento em Hollywood são os live-actions de desenhos animados famosos, e todas novidades sobre eles estão sendo reveladas na D23, com ‘Aladdin‘ não foi diferente.

Bem diferente das especulações, os atores escolhidos como protagonistas não são famosos e sim os anônimos Mena Massoud e Naomi Scott, que é a Ranger rosa de ‘Power Ranger‘. Além dos novatos, Will Smith entra como o Gênio.

O único personagem principal ainda sem um interprete definido é Jafar, mas fontes dizem que Tom Hardy deve ser o escolhido.

O filme terá a direção de Guy Ritchie e deve ser suas filmagens iniciadas em agosto deste ano em Londres.

Sinopse:

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.



Eu comecei a gostar de cinema porque a minha mãe gostava muito, em casa tínhamos um costume, toda segunda-feira, era dia de filme. Acredito que todo filme pode trazer algum sentimento, por isso não dispenso um que possa me deixar apreensiva, ansiosa, que me faça chorar de dar risada e alegrar o meu dia, gosto dos filmes acolhedores, aqueles que te levam a um tempo bom da sua vida e te deixam confortável, onde quer que esteja.